1.⁠ ⁠Condições Climáticas Extremas (chuva forte ou temporal):
•⁠ ⁠Em caso de alerta emitido por órgãos responsáveis (como o INMET), os passeios serão cancelados e o cliente terá direito a reembolso, remarcação ou crédito para outro passeio.
•⁠ ⁠Caso o tempo esteja nublado ou com chuva leve, sem alerta oficial, os passeios ocorrerão normalmente.

2.⁠ ⁠Cancelamento por parte do cliente:
•⁠ ⁠Cancelamentos realizados com até 48 horas de antecedência do horário do passeio terão reembolso de 50% do valor pago.
•⁠ ⁠Cancelamentos realizados com menos de 48 horas de antecedência não terão direito a reembolso.

3.⁠ ⁠Remarcação de passeios:
•⁠ ⁠A remarcação pode ser feita sem custo adicional com até 48 horas de antecedência.
•⁠ ⁠Após esse prazo, será cobrada uma multa de 50% do valor da reserva.

4.⁠ ⁠Não comparecimento (no-show):
•⁠ ⁠O não comparecimento do cliente na data e horário agendados acarretará perda total do valor pago, sem direito a reembolso ou remarcação.

⚠️ Aviso Importante – Canais de Atendimento

Estamos passando por instabilidades nos números do WhatsApp Business, devido a bloqueios recorrentes pela Meta.

Se você não estiver conseguindo falar com a nossa equipe por um dos números, tente outro dos contatos abaixo:

📱 Números oficiais da Jampa Paradise:
•⁠ ⁠83 98102-6684
•⁠ ⁠83 99636-4297
•⁠ ⁠83 99388-3667
•⁠ ⁠83 99135-1213

Agradecemos a compreensão! 💙🌴🚤

Precisa de Ajuda?

Institucional

Diferente das Iguais!!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Reserve seu Passeio agora mesmo!

[bookly-form hide="date,week_days,time_range"]